sexta-feira, 18 de abril de 2008

Batman entoando um Fatality no Sub-Zero?

A Midway está unindo a franquia Mortal Kombat ao Universo DC. O próximo jogo da sanguinolenta franquia pertencente à produtora americana de games chama-se, simplesmente, Mortal Kombat VS. DC Universe. Hoje foi divulgada uma imagem que mostra o Sub-Zero encarando o Batman, além do site oficial Worlds Collide.

Mortal Kombat V VS DC Universe

Há poucas informações divulgadas até agora. O que se sabia é que o até então conhecido como "Mortal Kombat 8" seria um jogo de luta, claro, que reformularia o jogo desde o início, em uma abordagem mais séria e violenta, sem usar os jogos anteriores como base em sua programação. Além disso, o XBox 360 e Playstation 3 são os consoles confirmados que receberão uma versão do jogo.

É óbvio que um crossover desses é bem ridículo e sem sentido. Porém, se isso render um bom jogo, como aconteceu com os jogos Marvel Vs Capcom, por que não? De qualquer forma, apesar de confirmada, a notícia ainda soa estranha, visto que Mortal Kombat é uma série bem violenta, famosa pelos seus "Fatality". Teme-se que isso seja abrandado por conta do purismo e politicamente correto posicionamento da DC Comics (afinal, se o Batman não mata ninguém, em quem ele vai dar Fatality?).

Eu adorava os jogos em 2D de Mortal Kombat, mas os últimos jogos da série, todos em 3D, nunca me empolgaram. Espero que com esse seja diferente e que saia para o meu Nintendo DS (com sorte, Playstation 2 também), visto que não tenho um Playstation 3 e um XBox 360.

0 comentários:

Enviar um comentário