quarta-feira, 19 de março de 2008

Os Pequenos Guardiões - Lançamento da Conrad

A Conrad colocou em pré-venda um de seus lançamentos para esse ano: Os Pequenos Guardiões , ou, como é conhecido no exterior, Mouse Guard.

Os Pequenos Guardiões - Na Barriga do Monstro  Os Pequenos Guardiões - Nas Sombras

Os Pequenos Guardiões é um dos maiores sucessos editoriais de 2007 nos Estados Unidos. A história nos apresenta um mundo sem humanos, onde os ratos são a espécie mais inteligente e dominante do planeta, em uma sociedade que relembra a nossa Idade Média. Nos EUA, o autor David Petersen (que desenha e roteiriza a história) já está publicando uma continuação. Por aqui, a primeira série dessa HQ chega no formato original, dividido em 6 volumes de 24 páginas coloridas cada, por R$ 14 cada um. Apesar do preço não convidativo, vale a pena conhecer e tentar entender o porquê de tanto sucesso.

Essa não é a única novidade da Conrad este ano. A editora, que durante muitos anos fez trabalhos excelentes, no ano passado perdeu alguns pontos com seus leitores, devido a atrasos, cancelamento e inflação nos preços dos produtos. Mas a editora parece estar se redimindo, relançando no mês que vem títulos que estavam interrompidos, como Sanctuary, One Piece e Dragon Ball Edição Definitiva, além de novidades como Delivery Service of Corpse (que decepciona por não usar um nome em português) e novos volumes de Calvin & Haroldo.

0 comentários:

Enviar um comentário