segunda-feira, 28 de abril de 2008

Divulgado clipe de música tema de Speed Racer

Foi divulgado um clipe musical com a música tema do filme de Speed Racer, filme baseado no famoso mangá homônimo (conhecido no Japão como Mach Go Go Go). Com trechos em inglês, japonês e até espanhol. A música em si é desinteressante mas, apesar da baixa qualidade do vídeo acima, dá pra perceber que o filme será espetacular!

E antes que apontem qualquer purismo exarcebado da minha parte ao desgostar da nova música, saibam que eu adorei a música japonesa feita para Speed Racer X, uma espécie de remake produzido no Japão em 1997. A versão americana e principalmente a em japonês são bem legais, e ambas também baseadas na canção original da década de 60. O problema da canção do filme seja se render à "praga" do hip-hop e rap que assola as músicas americanas nos dias de hoje (que me desculpem os fãs desse estilo).

2 comentários:

Unknown disse...

Oi , Gui. Eu adorava o Speed Racer. Tenho até um cd tema do desenho em versão rock and roll. Tomara que o filme corresponda as expectativas.
Gostei do seu comentário no meu blog. Será que a mistura dará certo ?
Bjos.

Sheila Cabral disse...

Gui, eu fui na pré-estreia do Speed Racer. Não achei esta nova versão ruim. Achei muito maneira por sinal. Pelo menos, para mim que assistiu a varios episodios do desenho e tinha na cabeça a canção original, ainda em mono. Ficou bom! Quanto ao filme... É um grande blockbuster, com todas as referências mantidas e a inclusão de elementos futurísticos nas corridas. As cores são forte e com poucas variações dando a impressão de um desenho animado.

Enviar um comentário